Por que enviar malas-diretas?

Se você deseja se aproximar de seus clientes e possíveis clientes, sua mensagem precisa ser relevante e ir ao encontro dos interesses do seu público. Esse impresso é essencial para gerar proximidadeNada é tão poderoso quanto à interação e o diálogo. Ao manter constante diálogo com seus clientes, você tem a possibilidade de construir relacionamentos duradouros e, naturalmente, obter informações valiosas para gerar melhores resultados para o negócio.

Para saber quando e porque você deve usar esse impresso para construir sua marca, melhorar os resultados do seu negócio e aumentar sua base de clientes, ninguém melhor que o diretor da Jocean, senhor Jorge Elias Bassi Kury para nos responder:

Quando se deve usar Mala Direta?

A mala direta pode ser usada com diversos objetivos com um resultado muito proveitoso, como para conquistar novos clientes ou recuperar ou ativar clientes antigos; para fidelizar e manter um bom relacionamento com os clientes; para aumentar as vendas e expandir os negócios; para lançar ou testar um novo produto; para construção da sua marca; para promover eventos como espetáculos, exposições, competições, desfiles e etc.. entre outros. 

Quais os benefícios da Mala Direta (Por que usar a mala direta?)

A Mala Direta é uma mídia poderosa para entregar a mensagem certa para a pessoa certa. Permite segmentar o público e a região geográfica, personalizar a mensagem ou a sua oferta e mensurar os resultados da ação.  Grandes e pequenas empresas já comprovaram a eficácia da construção de relacionamentos com os clientes por meio da Mala Direta.

Um comentário para Por que enviar malas-diretas?

  • Um comentarista do WordPress  diz:

    Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Responda

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>